A vítima foi atacada pelo homem enquanto seguia para casa após sair do trabalho por volta das 21h, e conseguiu se livrar do estuprador.
Um homem foi preso por volta das 11h desta quinta-feira (18), no município de Anguera, acusado de tentar estuprar uma jovem na mesma cidade no dia 14 de janeiro deste ano.
A vítima já vinha sendo assediada pelo investigado e sempre recusou suas investidas, inclusive pelas redes sociais.
Segundo a polícia, no dia do crime, ele aguardou a vítima sair do bar onde ela trabalhava, e a seguiu por volta das 21h, uma distância de aproximadamente 1km em uma estrada vicinal, sem movimento de pessoas, caminho que a vítima costumava fazer.
No meio do trajeto a vítima foi surpreendida e atacada pelo autor do crime. Ele ainda conseguiu agarrá-la pelo pescoço e jogá-la ao chão, momento que se deitou sobre a vítima e tentou tirar sua blusa.
A vítima ao perceber que seria estuprada, lutou com o autor e conseguiu fugir correndo para sua casa e pedir ajuda.
Desde então o homem não foi mais visto, até que ele se dirigiu à delegacia em busca de informações sobre o andamento de um Inquérito Policial, sem saber que tinha contra ele um mandado de prisão preventiva decretado. Ao se apresentar foi preso. (Acorda Cidade).