Na última quarta-feira (27/09), a Justiça do Distrito Federal condenou André Felipe de Souza Alves Pereira a oito anos de prisão, ele é responsável por vazar fotos das autópsias da cantora Marília Mendonça e do artista Gabriel Diniz, em abril deste ano.
André foi condenado por vilipêndio ao cadáver, a sentença estabelece que ele enfrentará 8 anos de reclusão e 2 anos e 3 meses de detenção no total. Além disso, ele também cometeu outros crimes, como a divulgação de conteúdo relacionado ao nazismo, racismo de procedência nacional e xenofobia. Ele também foi condenado por uso de documento falso, atentado contra serviço de utilidade pública e incitação ao crime.
André utilizou um perfil falso no Twitter para compartilhar links que direcionavam às imagens dos corpos dos artistas. A perícia criminal realizada no celular de André confirmou sua confissão, já que o aparelho estava associado ao perfil responsável pelas publicações.
Acidentes
Marília Mendonça faleceu em um acidente aéreo em 2021, enquanto Gabriel Diniz também foi vítima de um acidente de avião em 2019. (Informe Baiano).
Visite as nossas redes sociais e se inscreva no canal do BT no Youtube.
Blog de Tavares no Facebook