Estudante de medicina foi conduzido por policiais militares, para a delegacia por atender em posto médico com CRM de um médico Oftalmologista de Salvador, na cidade de Água Fria.
O fato ocorreu na madrugada deste sábado (20/01), por volta das 00h, após denúncia anônima; Policiais Militares da 97ªCIPM deslocaram até o posto de saúde que cobria o evento Água Fria Fest no centro da cidade, onde mantiveram contato com o suposto médico identificado como sendo, Sr. F. O. S. B., o qual dissera aos policiais que era estudante de medicina da UEFS e estava prestando serviço sob a supervisão de uma médica, a qual não se fazia presente.
O estudante estava utilizando um carimbo com CRM-BA 22294, que pertence a outro profissional de saúde, além de uma prancheta com fichas de atendimento médico da prefeitura de Água Fria, além do carimbo, foram encontrados prontuários assinados em nome do profissional da capital.
O estudante informou, ainda, que presta esse tipo de serviço ao município desde o ano de 2021. A Polícia investiga se o estudante trabalha em outros municípios. Diante do exposto, o estudante foi conduzido até a delegacia de Água Fria para adoção das medidas cabíveis.
Fonte: AsCom/97ªCIPM