Nove suspeitos são presos e mais de 30 armas são apreendidas no Rio das Pedras, após tentativa de invasão de traficantes 

Um suspeito foi encontrado morto e outro foi encaminhado para hospital da região com ferimentos. 

Horas após a tentativa de traficantes tomar o poder do Rio das Pedras, comunidade comandada pela milícia na Zona Oeste do Rio, nove suspeitos foram presos e mais de 30 armas foram apreendidas pela Polícia Militar. Agentes do Batalhão de Operações de Policiais Especiais (BOPE) estiveram na região conhecida como Sertão, onde foram encontrados oito fuzis, duas pistolas, 21 granadas, 51 carregadores de diversos calibres, munições e 4 rádios transmissores. 

Ainda de acordo com a PM, um suspeito foi encontrado morto e outro ferido. O indivíduo foi encaminhado ao Hospital Municipal Lourenço Jorge. 

A manhã deste sábado (23) foi de terror para os moradores do Rio das Pedras, Zona Oeste do Rio, que acordaram com muito barulho de tiros. Por volta das 4h da manhã ocorreu uma tentativa malsucedida de invasão do Comando Vermelho (CV) na região. 

Em imagens que circulam nas redes sociais, é possível ouvir sons de tiro captados por um morador. Páginas no X, antigo Twitter, afirmam que o tráfico da Gardênia Azul, Muzema e as tropas das principais lideranças do Comando Vermelho da Rocinha, Penha, Alemão e Lins tentaram invadir Rio das pedras com longas rajadas de fuzil. 

A PM ainda informou que a segurança está reforçada no local: “Na manhã deste sábado (23/11), o comando do 18º BPM (Jacarepaguá) reforçou o policiamento na região do Rio das Pedras, assim que tomou conhecimento de confronto entre facções. O reforço conta com o apoio das unidades do 2º Comando de Policiamento de Área (2° CPA), do Batalhão de Operações de Policiais Especiais (BOPE) e Batalhão de Rondas Especiais e Controle de Multidão (RECOM). A ocorrência está em andamento e o policiamento segue reforçado na região”. 

Visite nossas redes sociais: 

Canal do BT no YouTube 

Instagram 

Facebook 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by MonsterInsights