A violência doméstica contra a mulher em Irará vem crescendo assustadoramente, são muitas ocorrências envolvendo esse tipo de ação covarde contra o sexo oposto, hoje em pleno dia de Natal, ocorreu mais uma violência contra a mulher, na zona rural.
O fato ocorreu na localidade denominada de Fazenda Várzea, nesta quarta-feira (25), por volta de 01h30; quando o autor, M.B., agrediu a sua companheira M.S.
Uma guarnição da PM foi acionada para atender a ocorrência, porém, o autor da violência não foi encontrado e o que é pior, a vítima informou a polícia que não queria registrar o Boletim de Ocorrência, pois já havia conversado com o seu companheiro e estava tudo bem. Já nos acertamos, disse a vítima.
A violência doméstica é inaceitável, as vítimas não podem se calar, a denúncia e demais providências são as únicas maneiras de tentar coibir essas ações criminosas. As vítimas podem ligar e denunciar na Polícia Militar pelo número 190; Polícia Civil 197 e/ou Central de Atendimento à Mulher discando o número 180.
Visite nossas redes sociais:
Canal do BT no YouTube – Se inscreva e deixe seu like