• julho 1, 2023
  • admin
  • 0

Na madrugada desta sexta-feira, 30, uma operação especial foi realizada no Aeroporto de Feira de Santana (AFS) para o desembarque de uma carga. A aeronave utilizada foi o modelo Grand Caravan, pertencente à empresa Sales Táxi Aéreo, em um voo fretado exclusivamente para essa finalidade. 

A operação, que é inédita, exigiu uma estreita colaboração entre a empresa de táxi aéreo e a gestão do Aeroporto. As particularidades dessa operação envolveram a mobilização de terceiros para o desembarque eficiente da carga. Devido à urgência e a necessidade de agilidade, o transporte aéreo foi a opção escolhida. A carga em questão possuía um peso bruto de uma tonelada e pertencia a uma indústria localizada em Feira de Santana, especializada no fornecimento de soluções para a construção de paredes, forros e revestimentos internos. 

PUBLICIDADE 

O Aeroporto desempenha um papel importante como indutor do desenvolvimento regional, sendo utilizado tanto para o transporte de pessoas, como para o transporte de cargas. Feira de Santana é reconhecida como um importante polo industrial e possui o maior entroncamento de rodovias no norte/nordeste do país. 

Fonte: AFS Airport 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by MonsterInsights