Duas mulheres e um adolescente morreram após o carro onde o trio estava bater em um rolo compactador na noite de sábado (20), na BR-020, altura do KM 153, no município de São Desidério, no oeste baiano. As vítimas foram identificadas como a empresária Eudanubia Moreira Macedo, de 46 anos, o filho dela, de prenome Enzo, 17, e a advogada Michelle Horrana Bortolin da Silva, 22. 

Após o acidente, duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram enviadas para atender a ocorrência. Quando os paramédicos chegaram no local, Eudanubia, que estava na direção do automóvel, ainda tinha sinais vitais. Não há informações se ela chegou a ser levada para uma unidade de saúde. 

Também não há detalhes sobre as circunstâncias da batida. A Polícia Rodoviária Federal da Bahia (PRF-BA) informou que no sábado (20) em todo território baiano houve seis acidentes com quatro feridos. O único com mortos foi o de São Desidério. 

O acidente aconteceu na BR-020,  no município de São Desidério (Reprodução/Blog Braga) 

Acidente 

Na quinta-feira (18), cinco estudantes do curso de pós-graduação da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) viajavam em um carro, em direção ao campus avançado da instituição em Lençóis, na Chapada Diamantina, quando o automóvel bateu de frente com um caminhão carregado de óleo vegetal. O acidente aconteceu na BR-242, em Itaberaba, também na região da Chapada. 

Jaris Medeiros Gonçalves, de 39 anos, Rauny Chaves Fernandes, 35, Cíntia de Souza Franca, de 36, Carolina Silva do Amor Divino, 30, e Marcos de Oliveira Silva, 34, não resistiram e morreram. Todos eram alunos do curso de pós-graduação em Ensino em Ciências Ambientais. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by MonsterInsights