Dois suspeitos de assaltos morrem em troca de tiros com PMs na BR-324 
  • fevereiro 7, 2024
  • Francisco Tavares
  • 0

A ação policial iniciou após denúncias de vários assaltos praticados por criminosos em um veículo Onix, de cor branca. 

Três suspeitos de praticar assaltos no município de Tanquinho trocaram tiros com policiais da 67ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), na BR-324, na terça-feira (6). Dos três, um foi preso e dois foram baleados e socorridos para unidades hospitalares, mas não resistiram. Os homens tinham idades de 24 e 39 anos respectivamente. 

Segundo a assessoria de comunicação do Comando de Policiamento Regional Leste, a ação policial iniciou após denúncias de vários assaltos praticados por criminosos em um veículo Onix, de cor branca.
A guarnição da 67ª CIPM iniciou diligências no intuito de localizar o veículo e fazer a abordagem. Já nas proximidades da BR-324, na saída do município, a equipe visualizou o veículo suspeito, mas os ocupantes resistiram à abordagem, fugindo em direção a Feira de Santana. 

Foto: Redes Sociais 

Conforme as informações obtidas pelo Acorda Cidade, a guarnição solicitou apoio ao Centro Integrado de Comunicação (Cicom), que deslocou guarnições da Rondesp Leste e outra da 67ª CIPM. Ainda na BR- 324, entre Tanquinho e Feira de Santana, o veículo perdeu o controle e houve um confronto com a guarnição da 67, resultando na apreensão de uma arma de fogo, celulares, e dinheiro. Um dos ocupantes foi preso em flagrante e o outro foi baleado e socorrido. 

As guarnições da Rondesp Leste que cumpriam a Operação Visão Noturna, chegaram no apoio e em diligências e cerco no local do primeiro confronto, se depararam com um terceiro homem que, segundo os policiais, também resistiu à prisão deflagrando disparos de arma de fogo contra a Rondesp Leste. 

Após o confronto, foi apreendido em poder do mesmo um revólver calibre .38 e dinheiro. Este terceiro homem foi socorrido para o hospital municipal João Campos de Tanquinho. 

Materiais apreendidos e apresentados na delegacia: 

▪️01 revólver Taurus, calibre.38;
▪️01 revólver Taurus calibre .32, número de série suprimido;
▪️01 Veículo Ônix cor Branca, com placa clonada;
▪️04 aparelhos celulares;
▪️01 bateria externa;
▪️03 munições intactas de cal. .38;
▪️03 cápsulas deflagradas de cal. 38;
▪️01 munição intacta cal. .32;
▪️01 cápsula Cal. 32;
▪️R$ 1.545,00 em espécie;
▪️Cartões de crédito e documentos pessoais;
▪️Carteira;
▪️01 balaclava;
▪️01 faca do tipo punhal. 

Fonte: Acorda Cidade

 

Siga as nossas redes sociais  

Blog de Tavares no YouTube, se inscreva e deixe seu like e compartilhe.  

Instagram do Blog de Tavares  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by MonsterInsights