Irará: Desconhecido tenta contra a vida de vítima, disparando arma de fogo

Na madrugada deste domingo (24), deu entrada no Pronto Socorro do Hospital Dr. Deraldo Miranda, por volta das 03h, vítima de disparo de arma de fogo, J.S.A, 28 anos, residente no Distrito de Bento Simões, zona rural de Irará. 

A vítima relatou para a polícia que se encontrava em uma festa na localidade denominada de Fazenda Manã, no deslocamento para sua residência, foi surpreendido por um indivíduo desconhecido que se encontrava em um automóvel, o qual baixou o vidro e efetuou um disparo de arma de fogo, tendo atingido o ombro esquerdo da vítima, em seguida evadiu-se do local sem deixar pistas. 

A vítima foi socorrida pelo tio da namorada, levando-o até o Hospital local, onde recebeu os primeiros socorros pelo Dr. Diego, porém devido à gravidade do ferimento foi regulado para a cidade de Feira de Santana. 

Uma Guarnição da Polícia Militar da 97ª CIPM, fez a escolta da ambulância até o trevo, entroncamento da BA-504 com a BR-116. O autor e motivo da tentativa de homicídio, ainda são desconhecidos pela polícia, que apura o caso. 

 

Siga as nossas redes sociais e se inscreva no canal do BT no Youtube. 

O canal do BT no Youtube, se inscreva e deixe seu like, Clique aqui. 

Clique aqui e veja Instagram do BT 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by MonsterInsights