Irará: Dois acidentes envolvendo motocicletas, deixa dois homens feridos e uma mulher sem vida

No início da noite deste domingo (14/04), ocorreram dois acidentes envolvendo motocicletas, o primeiro aconteceu por volta das 19 horas, na Avenida Rui Barbosa e o segundo na estrada vicinal que liga o centro de Irará ao povoado da Caroba. Em consequência, uma pessoa morreu e dois ficaram feridos. 

O fato ocorreu na Avenida Rui Barbosa, nas proximidades do Estúdio da Rádio Irará FM. Conforme informações, a motocicleta de marca Honda Biz de placa policial JSL-5717 de cor vermelha, licença de Feira de Santana, conduzida por Amônio Paulo, ao pular um redutor de velocidade (quebra-molas) em frente a Rádio, perdeu o controle da direção, chocou-se com uma placa de publicidade. 

Ainda conforme informações, além de Antônio, viajava na carona a senhora identificada como F.C.S. conhecida também por Chica da Porteira, a qual foi arremessada, caindo sobre a mureta da placa e chocando a cabeça ao solo, tendo óbito instantâneo. Enquanto o condutor, Antônio caiu e sofreu várias escoriações, sendo socorrido e conduzido pela ambulância do SAMU ao Hospital Maternidade Dr. Deraldo Miranda, onde foi medicado e liberado. 

O corpo da vítima, foi removido por prepostos do DPT (Departamento de Polícia Técnica), para ser necropsiado. A motocicleta foi removida para o pátio da Delegacia Territorial de Irará, para as medidas legais.  

Segundo acidente 

Outro acidente envolvendo motocicleta, ocorreu na estrada vicinal que liga o centro ao povoado da Caroba, nas imediações da localidade denominada de Sobradinho, tendo como vítima o jovem de iniciais C.A.de L., que ao trafegar na referida localidade, perdeu o controle da direção da motocicleta e caiu, sendo socorrido e levado para o Hospital Municipal local, onde recebeu o tratamento médico e liberado posteriormente. Não temos mais informações sobre o seu estado de saúde.  

 

Veja mais notícias de Irará clicando aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by MonsterInsights