Irará: Homem assassinado a tiros na zona rural

Na noite desse domingo (07), um homem foi assassinado a tiros na zona rural do município de Irará. O fato ocorreu na localidade denominada de Fazenda Largo Velho, por volta das 23h15. 

Jackson Alves Barreto, 29 anos, foi assassinado a tiros, o ou os autores do homicídio ainda são desconhecidos pela polícia. O corpo foi encontrado por um tio da vítima. 

Conforme informações, Jackson Alves Barreto, se encontrava morando em Salvador. Policiais Militares estiveram no local, porém não conseguiram informações sobre a autoria do crime. Este foi o segundo homicídio ocorrido em Irará nos últimos 22 dias, o anterior ocorreu no dia 15 de dezembro de 2023, na Caroba; e o primeiro do ano de 2024.

O levantamento cadavérico foi realizado por prepostos da Delegacia da Polícia Civil local e corpo da vítima foi removido por peritos, para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, para ser submetido a necropsia. Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime, que está sendo investigado pela Polícia Civil da Delegacia Territorial de Irará. 

 

Visite nossas redes sociais 

Canal do Blog de Tavares no Youtube, se inscreva, deixe seu like e compartilhe.  

Instagram do BT 

Twitter do BT 

Página do BT no Facebook 

Grupo do BT no Facebook 

Facebook pessoal 

 

2 comments on “Irará: Homem assassinado a tiros na zona rural

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by MonsterInsights