Irará: Homem é morto com vários tiros no Rosário

Um homem foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (25), por volta das 21h30, na localidade denominada de Fazenda Rosário, em frente ao Haras Maitê, zona rural do município de Irará. 

Conforme informações, moradores da região ouviram uma sequência de barulho forte aparentando ser vários estampidos de tiros, cessado o barulho, um morador da região saiu para verificar o ocorrido e se deparou com o corpo de um homem até então não identificado, aparentemente sem sinais vitais, caído ao solo. 

A polícia foi informada do fato e esteve no local, confirmando assim, a veracidade da informação, em seguida, tomou as providências cabíveis, isolando a área para a preservação do local do crime, além de identificar a vítima como sendo o jovem Mateus Pereira, 23 anos, logo depois levando o fato ao conhecimento da Polícia Civil que por sua vez acionou o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade de Alagoinhas. Ao lado do corpo, policiais encontraram capsulas de munição 9mm. 

O Samu também esteve no local, porém, nada mais puderam fazer. O ou os autores do crime fugiram do local sem deixar vestígios. Os motivos e autoria do homicídio, até então, são desconhecidos pela Polícia.  

 

Siga as nossas redes sociais e se inscreva no canal do BT no Youtube. 

O canal do BT no Youtube, se inscreva e deixe seu like, Clique aqui. 

Clique aqui e veja Instagram do BT 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by MonsterInsights