Na noite deste domingo (16), entre 20h30 e 21 horas, quatro indivíduos ainda não identificados invadiram uma residência na localidade denominada de Fazenda Saco Velho, município de Irará e roubaram, celulares, aparelho de TV e outros objetos. 

Conforme informações, quatro indivíduos, dois deles armados com arma de fogo, invadira a residência do Senhor A dos S, e anunciaram o assalto. Conforme ocorrência, dois dos indivíduos armados, adentraram a casa, um ficou no interior do carro e quarto elemento se posicionou no fundo da residência. 

Os meliantes levaram: dois aparelhos de celulares; aparelho de TV de marca Philips de 32 polegadas; uma motocicleta de marca Honda CG-150 Fan, placa policial OKS-9153 de cor vermelha e uma quantia de R$ 550 reais. 

No momento do assalto, na residência se encontravam, a vítima e sua esposa, além de um amigo do casal. Os meliantes estavam a bordo de um veículo de cor branca, aparentando ser um VW/Gol, fugiram tomando destino ignorado logo depois da conclusão do delito. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by MonsterInsights