Perícia contradiz suspeita de morte violenta de Marlene Carla; foi morte natural!

Marilene Carla, faleceu no último sábado (28) no Hospital Dr. Deraldo Miranda, após sofrer “uma suposta queda”, conforme informações divulgadas, sendo o óbito atestado pelo médico de plantão e o corpo levado para o velório local para ser velado.  

Porém, segundo a Polícia Civil, o filho dela, Kauã Martins, registrou um boletim de ocorrência na Delegacia Territorial de Irará, onde alegou que a mãe dele saiu com o namorado e que depois ficou sabendo que ela deu entrada na unidade hospitalar onde tinha morrido. Ele disse também que o médico atestou a causa da morte como acidente vascular cerebral. 

Diante das informações do filho da vítima, o corpo foi removido para pelo Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana, para ser submetido a exame pericial, para identificar se ela caiu e se machucou ou se ela foi machucada por alguém. 

Conforme informações do Delegado de Polícia local, Dr. Antônio Luciano Lima, o IML confirmou previamente que a morte de Marlene Carla, foi natural, descartando assim, morte violenta, conforme nota do Delegado. Outros exames serão realizados em Salvador. 

 

Visite nossas redes sociais> 

www.youtube.com/@blogdetavaresoficial 

www.instagran.com/blogdetavares 

https://www.facebook.com/Blogdetavaress/ 

www.twitter.com/Tavares196 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by MonsterInsights