Irará: Homem é morto em sua residência com vários tiros

No final da tarde deste sábado (09), por volta das 16h, um homem de iniciais L.M.B, 39 anos, conhecido popularmente como “Léo das Frutas”, foi morto com vários disparos de armas de fogo em sua residência, localizada na Rua Cruzeiro da Queimada, zona urbana de Irará. 

Conforme registro policial, às 16h, um indivíduo desconhecido chegou na casa da vítima e o chamou, “Léo das Frutas” ao abrir a porta, foi surpreendido pelo indivíduo, o qual, disparou por várias vezes contra a vítima e em seguida evadiu-se do local.  

Outras informações não oficiais, chegara a nossa redação, de que foram cerca de três a quatro indivíduos trajando roupas escuras, os autores do crime, porém, essas informações não são oficiais, apenas comentários de curiosos. Após o crime, o autor dos disparos fugiu, tomando rumo ignorado. No local imperava silêncio total, ninguém viu ou sabia de nada. 

Ainda segundo informações a vítima foi atingida por mais de oito tiros, não resistindo aos ferimentos, foi a óbito. A equipe do Departamento de Polícia Técnica) (DPT), realizou o levantamento cadavérico às 19h30, conduzindo o corpo para o DPT para a realização da necropsia e demais procedimentos legais. 

Até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso. O motivo e autoria do crime ainda são desconhecidos, a polícia investiga o caso. Este foi o segundo homicídio do mês de fevereiro e o terceiro do ano de 2024, o primeiro foi no dia 7 de janeiro de 2024. 

Siga as nossas redes sociais e se inscreva no canal do BT no Youtube 

Acesse o canal do BT no Youtube, se inscreva e deixe seu like, Clique aqui. 

Clique aqui e veja Instagram do BT 

2 comments on “Irará: Homem é morto em sua residência com vários tiros

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by MonsterInsights