Uma idosa, de 62 anos, foi morta no dia anterior ao seu aniversário pela própria filha adotiva. O crime ocorreu na última terça-feira (04), na cidade de Teodoro Sampaio, em São Paulo, e teria sido motivado por uma discussão por causa do horário que a filha chegou em casa, no dia anterior.
A jovem, presa em flagrante, confessou o crime e disse que no dia anterior, na segunda (30), havia saído e deixado o filho, de seis anos, com a avó. Chegou na madrugada e no início da manhã, por volta 7h, a mãe a acordou e passaram a discutir.
De acordo com o G1, em depoimento, a mulher contou que a idosa teria ameaçado ela com uma tesoura e em seguida com uma faca. Ao tentar desarmá-la, empunhou a faca e golpeou a mãe no braço e nas costas. Depois disso, a vítima teria caminhado ferida até a sala, sentou no sofá e tentou pegar o celular para pedir ajuda, mas teria escorregado e meio da sala “e ficou por ali”.
Sem prestar nenhum tipo de socorro, a mulher apenas tomou um banho, colocou um lençol sob o corpo da vítima e saiu com o filho do local, utilizando o carro da idosa. Ainda segundo a acusada, ela teria ficado perambulando na cidade com a criança durante toda a manhã, mas voltou para a casa a tarde.
Familiares denunciaram o caso e o Corpo de Bombeiros foi até o local, onde arrombaram a porta e encontraram a vítima no chão, com os ferimentos provocados pela faca e coberta com um lençol. A jovem foi encaminhada para a delegacia, onde confessou o crime e foi presa em flagrante por homicídio.