O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
A jovem de 19 anos feita de refém na última segunda-feira (5), em Salvador, perdeu a visão de um dos olhos, após ter sido baleada durante a ação. Conforme o Portal g1, a informação foi confirmada pela mãe da jovem, Luciana Santos. Nesta sexta-feira (9), completam quatro dias que a vítima está internada em estado grave.
A vítima estava em casa com o filho, um bebê de um ano e três meses, quando o imóvel foi invadido por um homem, que estava sendo perseguido pela polícia.
Durante as negociações com a Polícia Militar, a jovem foi atingida por um tiro e socorrida para o hospital em uma caminhonete da corporação. Segundo a mãe da vítima, o disparo foi feito por uma arma de alto calibre.
A Polícia Militar afirma que o tiro que atingiu a jovem foi disparado pelo suspeito, mas a advogada dele nega. Segundo a defesa, o tiro partiu de um policial militar.
Na terça-feira (6), a mãe da vítima contou que ela passou por uma cirurgia, que correu bem. Além disso, Luciana Santos disse que a filha teve uma parte do rosto dilacerada após ter sido atingida por uma bomba.
“Ela foi atingida por uma bomba que dilacerou o lado esquerdo do rosto dela. Foi bem triste ver o rosto da minha filha daquele jeito, mas o que importa é que ela sobreviva”, afirmou Luciana.
Ainda segundo o g1, a PM informou que o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Visite nossas redes sociais
Blog de Tavares no YouTube, se inscreva e deixe seu like e compartilhe.