Investigadores da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Feira de Santana, prenderam na tarde desta sexta-feira (7), um casal suspeito de tráfico de drogas no Conjunto George Américo. Os policiais vinham monitorando o local ao longo da última semana e hoje, presenciaram o momento em que um dos indivíduos estava vendendo entorpecentes, o que culminou na ação policial.
Foram apreendidas aproximadamente 500 porções de maconha, 1 kg de cocaína, diversas pedras de crack, um saco grande com maconha in natura, além de um revólver calibre 38. O casal foi identificado e autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Foram encaminhados ao Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho, onde permanecerão à disposição da justiça.
O delegado Deivid Lopes, titular da DTE, relatou ao Acorda Cidade que durante o monitoramento a equipe visualizou o instante em que o homem fazia a entrega do entorpecente e assim houve o flagrante. No imóvel estava a mulher que tinha acesso ao material e que também foi autuada em flagrante. Segundo ele, não foi identificado nenhum grau de parentesco nem de relacionamento amoroso entre eles. O homem tem 18 anos e ele contou que a mulher tem várias passagens pela delegacia, inclusive por tráfico de drogas.
“Pela movimentação de tráfico no local e pela quantidade de drogas acredita-se que havia mais pessoas. A equipe vai continuar as investigações, buscar identificar novos elementos, a fim de identificar possíveis pessoas envolvidas nessa atividade”, concluiu.
Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.