No início da madrugada desta quarta-feira (28/2), integrantes da facção criminosa BDM (Bonde do Maluco) executaram brutalmente um homem na cidade de Santo Amaro, no Recôncavo Baiano. O alvo, que vivia em situação de rua em Santa Catarina, havia sido trazido para a Bahia por meio de uma vaquinha virtual, visando proporcionar-lhe uma chance de recuperação. Entretanto, ao sair do centro de recuperação, ele foi brutalmente interceptado pelos integrantes da facção criminosa.
De acordo com relatos de testemunhas, o BDM abordou a vítima na Estrada da Água, sequestrou-o e, em uma ação extremamente violenta, executou o homem antes de decapitá-lo. A ação criminosa, registrada em detalhes no vídeo, choca pela brutalidade e pela exibição pública de crueldade.
Um vídeo divulgado pelos criminosos revela o momento angustiante em que o homem é coagido a fornecer os nomes dos integrantes de outra facção conhecida como “tropa do A”, com a qual ele tinha relações de amizade e frequentava. Outro vídeo mostra com detalhes o momento da decapitação. (FalaGenefax).