Uma mulher foi presa após ser flagrada com sete pistolas presas ao corpo, escondidas embaixo da roupa, na Rodoviária de Niterói, no município da Região Metropolitana do Rio de Janeiro. O caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (25). As informações são do jornal Extra.
Com ela, agentes encontraram ainda um kit-rajada e 14 carregadores alongados. O armamento, segundo investigação, tinha como destino uma comunidade em São Gonçalo, município vizinho.
A mulher, identificada como Cristiane Dias, chegou à cidade de Niterói, vinda do Paraná. Ao ser presa, ela mostrou aos agentes como o armamento estava escondido, preso ao corpo, com uma espécie de fita colorida, e embaixo das roupas, um vestido longo.
De acordo com o delegado da 31ª DP, Andrés Prates, a prisão aconteceu graças a um trabalho de investigação.
“Recebemos informações de inteligência policial de que uma investigada sairia do estado do Paraná e entregaria armas de fogo para uma facção criminosa que atua no Complexo do Salgueiro, na região de São Gonçalo. Após intenso levantamento de dados e cruzamento de inteligência policial, identificamos que a investigada iria desembarcar na rodoviária localizada no centro de Niterói”, afirmou.
Ela foi presa em flagrante por tráfico de armas e está a disposição da Justiça. Segundo o delegado, as investigações continuam para identificar os responsáveis por fazer a remessa do armamento e quem o receberia na comunidade. (BNews).