Ontem, quinta-feira (19), uma mulher furtou 08 (oito) queijos cuia do Supermercado Vitória, localizado na Rua Cel. Elpídio Nogueira, Centro de Irará. O furto só foi notado horas depois por funcionários, ao verificar as imagens do sistema de câmeras de segurança da loja.
A câmera registra o momento em que a mulher pega dois queijos, e disfarçadamente se afasta do local e mais a frente coloca na bolsa que carregava, em seguida ela abandona a cestinha e desaparece do alcance da câmera.
Esse vídeo circulou nas redes sociais, na tentativa de alguém conhecer a mulher e denunciar, porém, o que não ocorreu. Porém, não satisfeita com os furtos praticados ontem, hoje, sexta-feira (20) ela retornou ao local do crime, quem sabe para furtar novamente, porém foi reconhecida por funcionários.
A mulher, foi interpelada por um dos funcionários da loja, evidentemente, negou tudo, o funcionário tentando segurá-la para que a mesma não fugisse, enquanto alguém chamasse a polícia. A mulher conseguiu se desvencilhar e tentava fugir, quando foi alcançada pela Polícia na Rua da Mangabeira.
Conforme registro policial, a mulher, identificada como E.M., foi conduzida para a Delegacia local pela Polícia Militar e apresentada a Polícia Civil. Durante as investigações, a mulher disse morar em Ouriçangas e confessou ter furtado 08 (oito) queijos e que tinha vendido. Uma equipe da Polícia Civil foi até a cidade de Ouriçangas para recuperar os produtos furtados, porém, lá chegando a mulher disse que morava em Alagoinhas e que tinha vendido quatro queijos e restava mais quatro em sua casa, os policiais deslocaram para a cidade de Alagoinhas com a suposta ladra.
Na residência dela em Alagoinhas, os policiais conseguiram recuperar quatro queijos cuia e a mulher devolveu R$ 200 reais, a mesma foi ouvida em termos, como não foi encontrado nada com ela nesta sexta-feira, a mesma foi liberada porque não estava mais estado de flagrância.
Inquérito foi instaurado e deverá ser remetido à justiça nos próximos dias, a acusada responderá em liberdade até ser proferida decisão judicial.
Visite nossas redes sociais:
Canal do BT no YouTube – Se inscreva e deixe seu like
PUBLICIDADE