Foi preso no início da tarde desta segunda-feira (23), U.C. dos S., 34 anos, também conhecido por “Nininho”, acusado de haver praticado feminicídio contra sua ex-companheira, a técnica em enfermagem, Deborah Saraiva dos Santos, 31 anos, no último dia 8 de dezembro de 2024, na localidade denominada de Caboronga, zona rural de Irará.
O feminicídio gerou grande comoção na cidade, principalmente entre familiares e amigos de Deborah. O autor do feminicídio fugiu logo em seguida, gerando uma insatisfação por parte da família e amigos, em virtude da demora da prisão do mesmo, inclusive gerando manifestação no último sábado (21), pelas ruas centrais da cidade, exigindo das autoridades a prisão de “Nininho”.
A prisão se deu na zona rural da cidade de Água Fria, localidade conhecida por Maracaiá, após a Polícia Militar receber informações sobre a localização do acusado. Policiais Militares da 97ª CIPM, localizou o acusado próximo a uma ponte. Contra “Nininho” havia um Mandado de Prisão preventiva sob o n° 800276259.2024.8.050109.01.0001.00, em aberto, por haver assassinado Débora com vários tiros de arma de fogo, dentro de sua própria casa, no último dia 08 de dezembro.
Deborah, conviveu com o acusado por alguns anos, fruto da união gerou um filho, que fica órfão.
A guarnição da 97ª CIPM, conduziu e apresentou o acusado na Delegacia Territorial de Polícia de Irará, onde se encontra à disposição da Justiça da Comarca de Irará.
Veja vídeo de manifestação
Visite nossas redes sociais:
Canal do BT no YouTube – Se inscreva e deixe seu like
Publicidade