Na manhã deste domingo (23), por volta das 07h30, um homem passava montado em um cavalo na estrada vicinal da localidade denominada de Fazenda Espinho, Zona rural de Irará, quando ao passar por uma poça de água, foi arremessado ao solo, bem como o animal em que estava montado.
Conforme informações de populares, o homem identificado como sendo Anailton Dantas de Souza, 30 anos, passava na estrada montado em seu cavalo e ao se aproximar da poça de Água foi surpreendido por um fio elétrico de alta tensão solto dentro da poça de água, sendo eletrocutado e arremessado ao chão, bem como o seu cavalo. Ambos foram a óbito instantaneamente.
Moradores da região informou que a Coelba fez um serviço malfeito, a poucos dias, deixando a fiação elétrica baixo além do normal, com as chuvas, o poste inclinou e o fio de alta tensão quebrou e ficou dentro da poça de água, Anailton não percebeu e ao passar pela poça de água que tomava a extensão da estrada vicinal, foi eletrocutado junto com o seu cavalo.
Policiais ao chegarem ao local, já encontraram Anailton e seu cavalo sem sinais vitais. Prepostos da Polícia Civil fizeram o levantamento cadavérico, enquanto uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, após os trabalhos no local, removeu o corpo da vítima para o IML do DPT, para necropsia.