No início da tarde deste sábado (04/01/2025), por volta das 14h, um grupo de passageiros realizou um protesto no Terminal Rodoviário de Irará, cerca de 20 (vinte pessoas) se recusaram a embarcar em um ônibus convencional da Cidade Sol, com a alegação que havia comprado passagens para um carro expresso e não convencional.
Os passageiros só entraram no veículo, depois que o gerente da empresa, chegou e com bastante atenção e gentileza sanou o problema, o ônibus partiu para Salvador cerca de 45 minutos depois, em um carro com ar-condicionado.
Conforme um passageiro que pediu para não ser identificado, o gerente foi muito cortês e resolveu o problema. Ele afirmou que havia comprado uma passagem em horário extra, para viajar em um ônibus expresso sentido Irará/Salvador, mas, no horário do embarque, apareceu um ônibus convencional, o que não foi aceito pelos passageiros.
O passageiro disse também que o gerente estava almoçando e deixou o almoço para atendê-los. Foi muito cortês, resolvendo a situação.
Assista o Vídeo
Visite nossas redes sociais:
Canal do BT no YouTube – Se inscreva e deixe seu like