Suspeito também de ser autor de homicídio Peças
A guarnição do PETO, a bordo da VTR 9.9711, na manhã desta segunda-feira (16), por volta das 08h30, após denúncia de que um indivíduo conhecido como D.S., trajando camisa amarela, estaria armado com um revólver cal. 38 e, na prática de tráfico de drogas em uma travessa da Avenida Elísio Santana, zona urbana de Irará.
De imediato a guarnição deslocou até o local, incursionando a pé, visualizou um indivíduo com as mesmas características descritas na denúncia anônima, o indivíduo ao notar a presença dos policiais dispensou um saco e tentou evadir correndo, contudo, foi alçando na lateral de uma casa.
Os policiais ao abordar o indivíduo que portava um revólver calibre 38 carregado com 02 munições intactas, encontrou ainda um tablete de maconha no saco dispensado pelo indivíduo.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao indivíduo e encaminhado à delegacia local, com todos os materiais apreendidos: 01 revólver calibre 38, com numeração suprimida; 02 munições intactas calibre 38; 01 tablete de substância análoga à maconha e 01 smartphone vermelho de marca ZTE.
Conforme informação da Polícia o indivíduo é apontado como autor do homicídio ocorrido dia 09/12/2024 na cidade de Irará, que teve como vítima Edson Marcos Carvalho Lima.
Visite nossas redes sociais:
Canal do BT no YouTube – Se inscreva e deixe seu like